Política

Ex-militante acusa PS de bloqueio

José Pedro foi militante do Partido Socialista (PS) na Comissão Política

José Pedro é conhecido no meio político e associativo da União de Freguesias de Poceirão e Marateca, foi militante do Partido Socialista (PS) na Comissão Política Concelhia do PS Palmela e chegou mesmo a fazer parte das listas para as autárquicas no concelho de Palmela. Nas últimas autárquicas, José Pedro, diz não ter chegado a acordo com o Partido Socialista do concelho (na altura o presidente Raul Cristóvão), o que fez desfilar-se do PS onde mantinha a sua militância há muitos anos.

Recentemente o ex-militante (113640) acusou os dirigentes concelhios de travarem a sua proposta como novo militante, afirmando se r “vergonhoso o que se está a passar! Até a minha ficha de militante 113640, não consta nos serviços do PS (sede)… desapareceu!”, adianta o ex-militante que nas últimas autárquicas apresentou-se como candidato à União de Freguesias de Poceirão e Marateca pelo NOS Cidadãos. José Pedro vai mais longe e explica que o presidente na altura da CPC do PS não aceitou a sua proposta como novo militante.

O Jornal Concelho de Palmela pediu mais esclarecimentos à concelhia do PS Palmela sobre este caso que nos respondeu: “Cumpre-nos informar que o senhor em questão desfilou-se do partido socialista aquando das últimas eleições autárquicas, assumindo-se como elemento candidato noutra estrutura política, que não o PS. Mais informamos que a readmissão de militantes, não é da competência das concelhias, mas sim das Federações.”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo