Desentendimento entre condutores termina em ameaças na Marateca
Quem passou na EN10, perto da freguesia da Marateca, hoje, terça-feira, dia 16 de agosto, viu, por instantes, um condutor de um carro em conflito, enquanto conduzia, com um motociclista que seguia na mesma via.
A situação foi gravada por uma mulher, que expôs o ocorrido em formato de vídeo, sendo visível – embora sem som – que os dois homens que seguiam no automóvel se dirigem ao condutor da moto com um objeto na mão – a autora das imagens alega que se trataria de “um ferro”, para “bater” no motociclista, depois de pararem as viaturas.
Nos comentários, surge o envolvido na ocorrência – no caso, o condutor da mota – que argumenta que o carro foi “para cima” dele por “2 vezes”, provocando um desequilíbrio, que por pouco não culminou em queda.
Ao que o homem conta ainda, depois de uma troca de palavras lado a lado, e de uma provocação, seguida de desentendimento, os dois condutores encostaram: “tentou abalroar-me mais que uma vez”, pode ler-se. Daqui, surgiu a troca de palavras, com uma quase alegada agressão física.
“Mesmo assim ainda me ofenderam a mim e a minha filha”, diz ainda a autora do vídeo, relativamente aos homens que seguiam no carro. Ao que foi apurado, até ao momento, nenhuma queixa foi apresentada às autoridades.