Noite escura em Palmela foi invadida pelos tons brancos da White Party
![white party](/wp-content/uploads/2022/08/white-party-1-780x470.jpg)
A fila foi longa, mas o entusiamo pelo regresso da festa organizada pela Sociedade Filarmónica Humanitária ultrapassou qualquer obstáculo. A White Party está de volta, e retornou em grande.
Milhares de pessoas, antecipadamente – uma vez que os bilhetes esgotaram e não havia venda à porta – fizeram questão de guardar lugar naquela que foi a nona edição desta festa de Palmela, que tem como característica a peça de indumentária obrigatoriamente branca.
O recinto do evento foi enchendo progressivamente e, 1h depois da abertura das portas, o espaço ficou lotado pelos presentes. O ambiente era propício ao desejável neste tipo de acontecimento – animação, sorrisos, abraços, reencontro e convívio. Não existia ninguém que não estivesse em êxtase ao som dos DJ’s que animaram o serão.
Para tomar uma bebida, ou comer um petisco, tinha de se aguardar na longa fila para o Bago Bank, de troca de dinheiro por “bagos”. De entre os vários parceiros presentes na festa, havia um espaço reservado especialmente às bolas de berlim e ao consumo “0% álcool free”.
Para além dos “comes e bebes”, destaca-se o plano de fundo “White Party” na zona da “White Photo”, para quem quisesse imortalizar esta noite numa fotografia. Houve também a possibilidade de imergir ainda mais no espírito festivo com pinturas ou joias faciais, bem a gravação na pele de tattoos de henna. Para os mais novinhos, pensou-se numa “kids funzone” onde o entretém esteve garantido.
A animação foi proporcionada pelos DJ’s convidados, mas assistiu-se ainda ao desfile das candidatas a Rainha das Vindimas 2022, neste, que foi o “aquecimento” para os 6 dias da Festa das Vindimas que se avizinham.
Vários rostos de representantes autárquicos marcaram presença no evento – entre eles o presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro e o presidente da Junta de Freguesia de Palmela, Jorge Mares, bem como alguns membros do executivo.