Política
Em Destaque

Candidato do RIR Palmela impedido de fazer campanha em Pinhal Novo

Partido RIR de Palmela diz ser alvo de incomodo.

O Partido RIR Palmela avançou este domingo com um comunicado às redações dos jornais a denunciar um “insólito” que ocorrerá esta manhã no recinto do Mercado Mensal da vila de Pinhal Novo. O comunicado começa por dizer que a equipa de candidatos à Câmara Municipal de Palmela e da Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo estaria dentro do recinto do mercado a contactar com a população quando um elemento do executivo da Junta de Freguesia interpelou o candidato do RIR, Mário Rui Baltazar, dizendo que o mesmo não poderia estar dentro do recinto a fazer a ação de campanha.

O mesmo comunicado avança ainda que no regulamento do mercado, elaborado pela própria Junta de Freguesia de Pinhal Novo, não tem artigo algum a autorizar ou a proibir qualquer tipo de ação. O Partido RIR de Palmela também fez já saber que irá avançar com queixa contra a Junta de Freguesia de Pinhal Novo e o seu executivo na Comissão Nacional de Eleições (CNE).

Fonte do RIR avançou ao nosso jornal que teve conhecimento que outros candidatos de outras forças políticas estiveram dentro do recinto e que inclusive foram vistos pelo mesmo elemento do executivo daquela junta de freguesia e que nada foi dito da mesma forma que foi informado aos candidatos do RIR.

Por fim, o RIR Palmela diz ainda repudiar toda aquela situação que foi despontada por um membro do executivo e partidário do Partido Comunista Português, situação esse que coloca em causa a Democracia que deveria de existir no Concelho de Palmela e em todas as suas freguesias.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo