Atualidade

Caixa Crédito Agrícola assaltada esta tarde em Águas de Moura

O balcão situado no centro de Águas de Moura foi alvo de um assalto durante a tarde desta terça-feira, para já não são conhecidos muitos pormenores sobre este caso.

A população de Águas de Moura, na União de Freguesias de Poceirão e Marateca, diz que segurança não existe e da pouca que tinham, o Governo, através do Comando da GNR retirou àquela freguesia com a saída dos militares da GNR do Posto de Poceirão.

O estado de medo era muito nos rostos dos populares que viram um cenário de um autêntico filme de Hollywood a passar-se a poucos metros dos estabelecimentos comerciais, quando esta tarde o balcão da Caixa Crédito Agrícola foi o alvo escolhido pelos assaltantes concretizarem o assalto.

As autoridades foram acionadas para o local e na sua chegada os assaltantes colocaram-se em fuga, segundo alguns relatos. A GNR realizou um perímetro de segurança e acionou a Polícia Judiciária de Setúbal que investiga este caso.

Artigos Relacionados

5 Comentários

  1. agora a populacao de aguas moura esta preocupada!
    antes escutei da boca dum comerciante muito conhecido em aguas de moura e poceirao o seguinte: nao me faz diferenca nenhuma o posto da gnr do poceirao acabar por que aqui em aguas de moura quando precisamos de alguma coisa a gnr de setubal chega primeiro!

  2. Quem precisa de gnr e o poceirao!
    Dois homens envolveram-se a pancada ‘junto ao jardim ferreira da costa um estava bebado o outro estava sobrio mas sempre
    Teve a mania de rufia entao deu-se ao trabalho de ir buscar um vergalho ao carro e bateu no desgracado do bebado.

  3. Ha pessoas em aguas de moura que podiam ter uma visao mais justa!
    O poceirao precisa precisa dos bombeiros e aguas de moura precisa da gnr.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo