Álvaro Amaro lança segundo trabalho discográfico (C/Video)
Está lançado o segundo álbum de Álvaro Amaro, um trabalho de dez canções e com participação especial de Vitorino Salomé e Celina da Piedade

Depois de “Máscaras”, Álvaro Amaro voltou com um novo trabalho discográfico de seu nome “Tatuagens”, um trabalho que conta com dez canções da autoria do cantor, músico e compositor e conta com a participação do cantor alentejano Vitorino Salomé e de Celina da Piedade.
Este é um álbum de dez canções, alguns temas escritos pelo próprio e como êxito assumido existe o “Leio os Poemas ao Meu Cão”, mas a destacar-se estão outros temas como “Se Tu És o Meu Amor” e também a faixa que encerra o novo disco com participação especial de Vitorino Salomé.
Este novo álbum é uma edição de autor (Amaro Records) e conta com a produção de Davide Zaccaria, a participação de Vitorino Salomé foi algo especial para o cantor, segundo fontes próximas, um álbum que conta também com a cantora e música Celina da Piedade que participa com o seu acordeão em “Enoterra”.
Álvaro Amaro está agora a dar a conhecer este novo trabalho, um homem multifacetado que divide a sua vida com dois amores para além da família, a música e a política.
O cantor já tem dois concertos marcados para o distrito de Setúbal, um, no Auditório Bocage, em Setúbal [25 de fevereiro] e outro no Fórum Cultural de Alcochete [1 de abril].