Motoclube de Palmela comemora 24 anos de vida
Foi no coração da vila histórica de Palmela que o Motoclube de Palmela reuniu convidados para apagar as 24 velas.
O dia de sábado prometia ser de grande festa no Largo de São João, em pleno coração da vila de Palmela, toda a logística arrancou logo cedo para montar o recinto da festa que se avizinhava ser pela noite dentro.
Com hora marcada para as 18h00 e o recinto já todo arrumado, era altura de começar a receber os vários motoclubes convidados da região mas também a nível nacional, desde o norte, centro e sul, todos os motoclubes foram convidados a juntarem-se à festa do Motoclube de Palmela.
As “portas” abriram-se pelas 18h00 e os couratos, bifanas e afins começam a ter muita clientela, a fila era grande, já no lado sul, o parque improvisado para receber as motos, já se conseguia ver muitas das duas rodas que fizeram quilómetros até Palmela para um bom convívio.
O presidente do Motoclube de Palmela, João Garcia de Sousa, salientou que o sonho de ter um largo cheio de motos e de motards se tinha realizado e a festa deu início com a entrega de lembranças a todos os convidados.
Pelas 21h30 arrancou a noite de música com a banda convidada “Rodies” que deliciaram todos os presentes com as suas músicas animadas. No fim foi a vez de se cantar os parabéns ao Motoclube de Palmela que promete estar ainda mais ativo na vida da comunidade local.